Publicação Técnico-Científica de Programação Existencial

Chamadas de Trabalhos

Revista Proexologia - v. 9, n. 9, 2024

VIII CIPROÉXIS – Congresso Internacional de Programação Existencial, 22 e 23 de junho de 2024 (Evento híbrido: presencial e on-line)

Envio de trabalhos: de 01/12/2023 até 31/03/2024.

Divulgação dos trabalhos aprovados: até 15/05/2024.

Ultimas Edições

  • v. 8 n.8 (2023)

    Neste volume 8 e número 8 da Revista Proexologia contamos com a participação do GPC Retomadores de Tarefa, voluntários de diversos países que publicaram seus estudos e promoveram o I Fórum de Retomadores de Tarefa. Além disso, a revista contempla 13 trabalhos inéditos com temas que aprofundam a consecução da Proéxis

  • v. 7 n. 7 (2022)

    Neste volume 7 e número 7 da Revista Proexologia, continuando na linha da contribuição pesquisística, a Associação Internacional da Programação Existencial – APEX – lança neste ano de 2022 a sua 7ª publicação técnico-científica sobre Programação Existencial, com 15 trabalhos inéditos de pesquisadores da Proexologia.

  • v. 6 n. 6 (2020)

    Neste volume 6 e número 6 da Revista Proexologia, continuando na linha da contribuição pesquisística, a Associação Internacional da Programação Existencial – APEX – lança neste ano de 2020 a sua 6ª publicação técnico-científica sobre Programação Existencial, com 11 trabalhos inéditos de pesquisadores da Proexologia.

  • v. 5 n. 5 (2019)

    Neste volume 5 e número 5 da Revista Proexologia, publica-se 8 artigos , dentre os quais 7 desses trabalhos foram apresentados pelos autores no IV CIPROÉXIS ocorrido no dia 9 de novembro de 2019 em Foz do Iguaçu. Dentre os temas apresentados temos: Balanço pós-executivo, liberdade interassistencial e balanço existencial pessoal.

  • V. 4 N. 4 (2018)

    Na quarta publicação contamos com 9 artigos sobre temas como: : Autauditagem Proexológica; Empatia Interassistencial: Erraticidade Proexológica; Hipótese de Moratória Existencial: Autossuperação de Doença Grave; Identidade Consciencial e Proéxis; Parassegurança e Proéxis; Proéxis Internacional; Quanto Custa Realizar a Autoproéxis?

  • V. 3 N. 3 (2017)

    Nesta terceira publicação, a revista contém 9 artigos sobre os temas: Autexperimentação; Autoprofilaxia da Postura Religiosa; Acabativa Existencial; Identidade Interassistencial; Técnica do Canvas das Prioridades Evolutivas.

    Faça o download e descubra mais

  • V. 2 N. 2 (2016)

    Nesta nova edição a revista inclui 16 trabalhos inéditos de pesquisadores, contendo temas que aprofundam exemplarismo, estratégia, na autorretratação e no posicionamento pes­soal, visando o completismo existencial.

    Faça o download e descubra mais.

  • A primeira revista

    Explore pesquisas inéditas da nossa primeira revista. Nesta edição contamos com 9 artigos que exploram temas como: análise proexométrica, autoplanejamento, fundamentos da proexometria e senhas proexológicas.

    Faça o download e descubra mais.

Sobre a revista

A Revista Proexologia é a publicação técnico-científica editada pela APEX – Associação Internacional de Programação Existencial, em Foz do Iguaçu - PR / Brasil, a qual objetiva a disseminação de pesquisas sobre a Proexologia – especialidade da Conscienciologia aplicada aos estudos e pesquisas da programação existencial (proéxis) pessoal e grupal das conscins em geral, e respectivos efeitos evolutivos.

Os direitos autorais desta edição foram cedidos pelos autores à APEX. Os artigos divulgados nesta publicação são de responsabilidade dos respectivos autores e a inclusão nesta revista não significa endosso por parte da revista e não reflete, necessariamente, a opinião da APEX ou dos editores.

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: revista@proexologia.com